domingo, 27 de setembro de 2009

"Run"


Como explicar o significado de uma mera faixa de CD? É, realmente, uma tarefa complicada. Por mais tentativas possíveis nem sempre somos capazes de explicar o que sentimos, o quanto uma musica consegue apoderar-se do nosso estado emocional.
Há alturas em que o coração fala mais alto que a razão e por mais conscientes que sejamos não conseguimos evitar as nossas emoções. Uma força devastadora envolve-nos numa camada de ilusões e sensações que impede a actuação do nosso senso. Somos envolvidos num misto de sentimentos, damos asas a imaginação, tornando-nos livres e autênticos.
Se eu pudesse roubava o tempo, fazia com que cada momento durasse mais e se pudesse criava a tão desejada máquina do tempo!
O ser humano sente falta disso (…) sente falta dos momentos de criatividade. Onde o mundo é somente aquilo que desejamos que ele seja. E é disso que vou tendo saudades. Dos momentos em que me fizes-te acreditar que a felicidade é eterna, que somos apenas eu e tu no mundo, que não existe nada nem ninguém capaz de estragar tudo de bonito que juntos conseguimos construir usando apenas a nossa imaginação, o nosso amor e paixão!
Gostava de poder sentir tudo de novo ou então poder desfrutar com muito mais intensidade tudo aquilo que me proporcionas-te e acreditar que a felicidade não é uma palavra qualquer, que é verdadeiramente sentida. Faz-me acreditar que estamos a passar por um mau bocado que rapidamente vai acabar, que vamos entender a posição e a escolha de cada um. Consegues ouvir a voz que sai cá de dentro? Ainda consegues sentir o mesmo que eu? Ainda temos uma oportunidade … vamos correr com os contratempos, correr atrás daquilo que nos foi roubado pelo tempo? Vamos sentar novamente naquele muro húmido e gelado ouvindo aquela música de fundo toda maluca que aqueceu os nossos corações em muitas noites de inverno? Ou preferes fugir e construir algo novo?

Nenhum comentário: