domingo, 19 de setembro de 2010

Estranho

Não estando presente sinto-o aqui e, suavemente, sinto o seu toque, um toque delicado que acaricia o meu corpo cansado. Fecho os olhos e desfruto do prazer ao qual me sujeitei! Que deus me perdoe, mas nao consigo controlar o meu desejo carnal. Observo-o e toco, lentamente, em seu corpo. Saboreio os seus beijos de um modo tão intenso, ansiando pelos proximos, não querendo um ultimo. Deixo-me envolver naquela essencia e amo-o como se não houvesse amanha. Esta constante e imaginaria presença fisica faz a minha mente reviver momentos ...Volto a olhar e, simplesmente, fico estagnada na admiração pela "personagem". A minha pulsação, que numa fase inicial demonstrava variações instaveis de um batimento cardiaco descomunal, radicaliza serenamente e transforma-me em um ser pacifico e relaxado.
Acordo e pergunto-me: "Como é possivel tanta realidade num mero sonho?"

Nenhum comentário: