segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

18/11/2008

Cada dia que passa sinto-me mais e mais presa a ti. Já nao passo sem um simples sinal que me diga que ele esta bem ou que se preocupa comigo. Basta uma mensagem dele para o meu dia se transformar. Pode o di estar a correr mal mas um ''olá'' dele muda tudo, é como se no mundo exitisse apnas eu e ele.
Sinto-me estupida, quero deixar tudo para trás as ao mesmo tempo quero ficar contigo sem receio de nada mas, estou a deixar levar-me demais, estou cada vez mais ligada a ti e, aos poucosvais-te tornando muito especil para mim :$ .
A verdade é que se te vais embora, a magia que construi contigo vai desaparecer e o meu mundo vai-se tornar escuro, sem razao ... voltarei a ficr sem vontade de nada, sem querer estar com alguem, com medo que volte a acontecer o mesmo e nao conseguirei aproximar-me ou deixar alguem aproximar-se. Nao só por ti mas por tudo o que ja passei.
O que sinto na verdade é que é muito provavel eu apaixonar-me. E pergunto-me: ''até que ponto isso será positivo? ou até esmo negativo?''. Gostava de poder deixar fluir estes sentimentos, todas as provaveis emoçoes... o ciume, a ansiedade, a tipica dor de barriga ... porque nao? Quem nao gosta destas sensaçoes?! pois ... mas ao mesmo tempo surge duvida ... valera a pena ou sera uma aventura de onde sairei magoada? por nao saber controlar os sentimntos ...
Um dia disseste que eramos apenas amigos, que seriamos sempre sinceros, que se algu dia surgisse algo mais serio falariamos os dois ... até lá tudo seria as escondidas ... com mais adrenalina. Mas e se alguém começa a gostar de verdade e nao tiver coragem de o dizer? Vamos continuar a esconder o que sentimos? Ainda nos magoamos mais.
Tenho medo das consequencas que possam surgir ... As coisas estao evoluir demasiado rápido ... Já foi feita tata, mas tanta coisa ... :$ .
E se nos apaixonarmos?
E se nao formos correspondidos?
...
Eu nao quero magoar-me, muito menos magoar alguem. Por vezes penso que precisamos de PARAR mas omesmo tempo algo em mim diz-me para nao pensar assim, para estar contigo, para te abraçar, beijar, ouvir as tuas historias, (...), saber mais de ti!
A vontade de estar e nao estar, a contradiçao do querer e nao querer. Este misto de sentimentos vao matando aos pocos o coraçao de uma mulher :(

Nenhum comentário: