quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Necessito envolver o meu corpo no teu, sentir novamente o teu cheiro e partilhar contigo a fusão do nosso odor.
Quero saciar a minha cede de te amar, quero sentir uma vez mais a alteraçao da tua respiraçao sempre que te acaricio.
 Quero perder-me nos teus beijos, saboreando, aos poucos, o gosto da tua boca.
É fascinante a facilidade do nosso encaixe.
A cada toque teu, cada sopro teu sobre a minha pele, explode o meu coraçao.
Como se dentro de mim existisse um vulcão que ao passo da minha excitação, entra em erupção na fase do meu auge sentimental. Não dá pra explicar. Sente-se simplesmente!
Só nós sabemos a magica que existe ... isto não é amor, é mais q isso!

Um comentário:

Coelha disse...

Adorei!
Quem me dera poder escrever coisas iguais... Era sinal que tinhaum amor!
As vezes sinto um vazio tao grande... E depois da conversa que tivemos esta semana, mais me assusta o futuro... Por saber que há lembranças que me vao atormentar sempre né?
Beijinhos
Gosto imenso de ti!