sexta-feira, 27 de novembro de 2009

P.S : I love you


Olá meu amor, eu sei k esta atitude k estou a tomar neste momento devia faze-la todos os dias porque tu assim o mereces paixão.
Se há um ano atrás me perguntassem se achava k me ia envolver com alguém diria k não, se achava k ia voltar a amar diria impossível...mas tudo mudou no dia em k ganhei coragem e pedi o numero da menina nova la da escola k por acaso já me tinha chamado a atenção.
Lá começamos nos a falar imenso de tudo um pouco, conversas noite fora a falar do nosso intimo cm se já nos conhecesse mos há imenso tempo, conversamos de tudo um pouco, do nosso passado, amores antigos, loucuras cometidas sonhos por realizar, etc...
Algo de novo foi surgindo a vontade de estar contigo era cada vez maior, só contigo me sentia bem. Certa manha de sábado fui me encontrar contigo ( no bolinhas da minha titi xD) era de manha cedo estava um vento gelado e lá estava eu cheio de frio a ir ter contigo mas a vontade era tanta k nada me tirava de lá, falamos imenso sorrimos brincamos ate k chega a hora de tu teres k ir embora e então eu decido dar te aquele primeiro beijo muito repentino, nesse momento tu lá vais muito envergonhada e fico eu sem saber se tinhas gostado ou não....Nesse mesmo dia por msg tu disseste k gostaste mas eu duvidada muito, pensei k estava a investir em algo k só eu queria.
Mas não, o que eu pensava estava errado porque no encontro seguinte, aquele beijo repentino foi correspondido por um beijo teu.
O meu sentimento por ti e a vontade de estar contigo ia crescendo cada vez mais.
Os dias passavam e nos lá íamos estando, primeiro às escondidas depois sem medo de demonstrar aos outros o que realmente se passava.
Mas nem tudo é um mar de rosas ne??? Pois lá começaram a vir os problemas, boatos sobre ti de falsos amigos, pessoas a meterem se onde não eram chamadas etc., mas eu ia ouvindo mas ao mesmo tempo sabia k tu não eras assim e continuei a lutar para ficar mos juntos sem k nada disto nos afectasse e lá conseguimos contra muita gente k apesar de não o dizer nos sabíamos k não gostavam de nos ver juntos.
Mas o tempo passou e o certo é k já namoramos há mais de um ano, sei k a chama da nossa paixão não esta tão alta como já esteve, muito por culpa minha k tenho andado frio contigo e desligado de ti, peço desculpa por isso porque uma grande mulher como tu não merece ser tratada assim. Tu da minha parte mereces tudo porque numa das piores alturas da minha vida apareceste e fizeste me renascer, fizeste voltar e viver e voltar acreditar no amor e agora posso dizer k realmente sei o k significa amar.
Do teu lado neste ano vivi momentos lindos e tive sentimentos k nunca antes havia sentido, és a mulher k quero para mãe dos meus filhos, é do teu lado k quero crescer como homem e construir uma família.
Peço desculpa por todas as vezes k te faço sofrer e não sou capaz de demonstrar o k sinto, mas quero k saibas k nunca ninguém amou nem vai amar tanto uma mulher como eu te amo a ti meu amor.

Beijinhos enormes

P.S. I LOVE YOU DANIELA


Ivo Ferreira

Um comentário:

Coelha disse...

Ohhhh o estupido do teu gajo fez me chorar :')
Gosto imenso de vos ver juntos!
Como ja te disse hoje tives-te mta sorte! Nao a desperdices dani, nunca! Mesmo que algo te faça pensar que o devas fazer... Porque às vezes agimos por impulso e estragamos tudo! Tudo que poderia ser perfeito para sempre...
Olha para mim... Ve o que aconteceu?
Quem perdeu? So eu, mais ninguem!
Aproveita a sorte que ronda a tua vida, àsvezes com o tempo deixamos de dar o valor que lhe é merecido, mas nao o devemos fazer!
Porque nao ha nada melhor que amar e ser amado!
Acredita no que te digo...
E pronto ja estou aqui a chorar como uma perdida...
Avisa o teu gajo que lhe vou dar um pimparote quando estiver com ele, por me ter deixado assim... A pensar na vida...

Amote meu amor! E gosto imenso do teu gajo!
Quero vos ver sempre assim!
Beijo enormeeeee*