"E desde então, sou porque tu és.
E desde então és, sou e somos...
E por amor serei... Serás...Seremos..."
Pablo Neruda
Parabens meu amooooooooor :D
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Já não é a primeira vez que me questiono sobre o amor. Sobre aquilo que o amor realmente é capaz e das suas diversas vertentes. Ninguém o sente igual…e por mais louca e desejada que seja a intenção, não somos capazes de fazer tudo por amor. Já acreditei e desiludi-me. Já confiei e fui traída. E, talvez por não ter um passado convincente, custa a acreditar no meu amor presente. Por mais certezas que eu tenha de que é o amor da minha vida, o amor mais lindo de todos.
Ainda hoje, enquanto dormias, tive uma vez mais a oportunidade de te olhar e observar a tua calma, delicadeza, a tua beleza que não é igualável. Ao tocar o teu corpo, sinto ciúmes do teu passado e do meu … quem me dera ter conhecido logo este amor, que fosse o nosso primeiro. Quem me dera que fosses tu o meu primeiro beijo, todas minhas primeiras experiencias…quem me dera poder apagar todos os antecedentes. E desfrutar deste amor com mais intensidade sem pensar no passado. Era tudo tão melhor… Sinto medo, insegurança. Receio as nossas discussões. Cada vez que me falas mais alto pondero tanto na ideia da nossa separação e isso assusta-me! [Gostava de fazer muito mais por ti, fazer com que sentisses que é verdade tudo aquilo que digo. Gostava imenso de te provar o meu amor com mais acções. Mas não consigo... Por exemplo, hoje amava dormir contigo, cuidar de ti. Mas não posso :s] Quando acordas e falas comigo fazes-me sentir de novo segura e acarinhada. E essa tua expressão facial faz me sentir tão viva, tão amada e tão louca por ti! É essa a razão da minha vida, e quando retribuis o meu abraço, o meu sorriso, eu entrego-me a esse momento, em paz, mais uma vez. E é nestas alturas que sei qual é o meu objectivo nesta vida. Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe outro sítio onde queira estar, apesar de todos os conflitos e entraves entre o meu coração e o meu psicológico. Apesar de todo o medo e do ciúme de tudo aquilo que teve tão perto de ti! E a tua distracção em certos momentos, com diversos pormenores deixam a minha alma de rastos. Como se fosse eu, a única pessoa que suporta sentimentos… sei que me amas mas não pensas nisto como eu. E, sinceramente, invejo-te tanto. Se trocássemos de papéis, se sentisses aquilo que eu sinto, irias querer fechar os olhos para não sentires a dor e para que o tempo passasse sem que desses por ela. Mas como o amor é confuso, como o amor é desigual de pessoa para pessoa, limito-me a não pensar tanto nos teus erros e nas tuas falhas e aprecio com mais intensidade todos aqueles momentos em que me fazes acreditar que o nosso amor realmente existe. Que somos nós que, com as nossas complicações, o esquecemos por segundos. Mas logo passa. E depois das nossas guerrinhas vem momentos maravilhosos. Aqueles momentos que somos escravos um do outro, momentos, estes, que somos apenas eu e tu no mundo. Momentos em que um simples olhar teu me acalma, que um simples sorriso teu me aquece o coração.
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."
Então aqui vão alguns que sempre me acompanharam apesar de não achar [muiiito] incomum:
-tenho um hábito, já desde muito nova, para mim é tudo "Maria" e "Chiquinho",
-por mania, quem sabe, tenho sempre de tomar um cafezinho após as refeições e fumar um cigarrinho,
-tenho um dom esquisito de ser extremamente carente,
-todas as vezes que me sinto mais abatida, recorro a um desabafo numa folha de papel,
-e uma coisa que considero indispensável na minha mala: um creme bem cheiroso e hidratante juntamente a minha maquilhagem e o meu TELEMOVEL (sem dúvida não pode MESMO faltar).
e pronto ... como não tenho assim muitos bloguistas conhecidos passo o desafio aqueles que me visitarem e se interessarem por ele ;D
*****
Então aqui vão alguns que sempre me acompanharam apesar de não achar [muiiito] incomum:
-tenho um hábito, já desde muito nova, para mim é tudo "Maria" e "Chiquinho",
-por mania, quem sabe, tenho sempre de tomar um cafezinho após as refeições e fumar um cigarrinho,
-tenho um dom esquisito de ser extremamente carente,
-todas as vezes que me sinto mais abatida, recorro a um desabafo numa folha de papel,
-e uma coisa que considero indispensável na minha mala: um creme bem cheiroso e hidratante juntamente a minha maquilhagem e o meu TELEMOVEL (sem dúvida não pode MESMO faltar).
e pronto ... como não tenho assim muitos bloguistas conhecidos passo o desafio aqueles que me visitarem e se interessarem por ele ;D
*****
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
With every word and every breath...
It still feels like our first night together, like our best times together.
Feels like the first touch, like the first kiss...
Feels like the first touch, like the first kiss...
Even being passed, I still remember the smell of your skin, I remember everything, I remember all your moves!
I miss everything that we have passed together, and it kills me inside.
No one can better this
domingo, 6 de dezembro de 2009
Protege-me, faz-me sentir segura. Deixa-me fechar os olhos e pensar que o meu futuro será passado do teu lado. Eu acredito que vou sentir sempre a tua mão, que os teus olhos vão sempre dizer-me o que está bem ou mal, acredito que o teu sorriso vai ser sempre a minha luz, que as tuas palavras vão-me dar sempre aconchego e mais que tudo, acredito que ficarei contigo para o resto da minha vida.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
O que se passa comigo? Já não sinto gosto em mim nem amor proprio!
Onde está a minha auto-estima? Não a sinto. Simplesmente, não vejo brilho.
Ás vezes inda me visto com alguma vaidade e o rosto disfarço com um pouco de pinturas mas,
por mais que tente, nem a maquilhagem disfarça!
Estou com vontade de desaparecer do mundo.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Enfim ...
Falhei. Fui afectada pela fraqueza. A minha voz não teve segurança e firmeza no que disse o dia inteiro. A cada passo que dei , com mais certezas fiquei que desistir era a melhor atitude ... Já nem beleza sinto que existe em mim. Vejo-me vulgar sem brilho algum quando não me vejo um trapo velho que ao passo do tempo perdeu a sua beleza e ja ninguem se interessa em mexer. Senti-me cansada apenas com uma certeza, a certeza que amo de verdade e que sou capaz de tudo, que dou a vida por amor se assim for preciso mas, há dias que me sinto rejeitada, sem carinho ou atenção. Sinto-me mal amada. E o desinterese mata-me por dentro, faz-me sentir uma chata carente de atenção! :(
E hoje foi o que senti, uma vez mais. Cai e não tive forças para levantar!
Hoje senti vontade de afogar as lágrimas na companhia de um bom vinho e de uma boa música. Balançar o meu corpo e entrega -lo ao ritmo. Abrir a garrafa e deliciar os meus lábios, saborear aquele gosto profundo e fazer a minha alma levitar... dançava a noite toda ao som da minha melodia e, se a loucura aumentasse, sairia de casa para desfrutar do tempo lá fora. Teria a companhia da chuva. Ao chegar novamente a casa estender-me-ia na cama sem pensar em nada, leve de sentimentos e pronta para esquecer todas as guerras travadas entre o meu psicológico e o meu coração!
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
O dia em que te esqueci
«Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola da de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado.»
P.S: Amei ...
(sugestão para o pai natal :p)
Margarida Rebelo Pinto
P.S: Amei ...
(sugestão para o pai natal :p)
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
P.S : I love you
Olá meu amor, eu sei k esta atitude k estou a tomar neste momento devia faze-la todos os dias porque tu assim o mereces paixão.
Lá começamos nos a falar imenso de tudo um pouco, conversas noite fora a falar do nosso intimo cm se já nos conhecesse mos há imenso tempo, conversamos de tudo um pouco, do nosso passado, amores antigos, loucuras cometidas sonhos por realizar, etc...
Algo de novo foi surgindo a vontade de estar contigo era cada vez maior, só contigo me sentia bem. Certa manha de sábado fui me encontrar contigo ( no bolinhas da minha titi xD) era de manha cedo estava um vento gelado e lá estava eu cheio de frio a ir ter contigo mas a vontade era tanta k nada me tirava de lá, falamos imenso sorrimos brincamos ate k chega a hora de tu teres k ir embora e então eu decido dar te aquele primeiro beijo muito repentino, nesse momento tu lá vais muito envergonhada e fico eu sem saber se tinhas gostado ou não....Nesse mesmo dia por msg tu disseste k gostaste mas eu duvidada muito, pensei k estava a investir em algo k só eu queria.
Mas não, o que eu pensava estava errado porque no encontro seguinte, aquele beijo repentino foi correspondido por um beijo teu.
O meu sentimento por ti e a vontade de estar contigo ia crescendo cada vez mais.
Os dias passavam e nos lá íamos estando, primeiro às escondidas depois sem medo de demonstrar aos outros o que realmente se passava.
Mas nem tudo é um mar de rosas ne??? Pois lá começaram a vir os problemas, boatos sobre ti de falsos amigos, pessoas a meterem se onde não eram chamadas etc., mas eu ia ouvindo mas ao mesmo tempo sabia k tu não eras assim e continuei a lutar para ficar mos juntos sem k nada disto nos afectasse e lá conseguimos contra muita gente k apesar de não o dizer nos sabíamos k não gostavam de nos ver juntos.
Mas o tempo passou e o certo é k já namoramos há mais de um ano, sei k a chama da nossa paixão não esta tão alta como já esteve, muito por culpa minha k tenho andado frio contigo e desligado de ti, peço desculpa por isso porque uma grande mulher como tu não merece ser tratada assim. Tu da minha parte mereces tudo porque numa das piores alturas da minha vida apareceste e fizeste me renascer, fizeste voltar e viver e voltar acreditar no amor e agora posso dizer k realmente sei o k significa amar.
Do teu lado neste ano vivi momentos lindos e tive sentimentos k nunca antes havia sentido, és a mulher k quero para mãe dos meus filhos, é do teu lado k quero crescer como homem e construir uma família.
Peço desculpa por todas as vezes k te faço sofrer e não sou capaz de demonstrar o k sinto, mas quero k saibas k nunca ninguém amou nem vai amar tanto uma mulher como eu te amo a ti meu amor.
Beijinhos enormes
P.S. I LOVE YOU DANIELA
Ivo Ferreira
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Necessito envolver o meu corpo no teu, sentir novamente o teu cheiro e partilhar contigo a fusão do nosso odor.
Quero saciar a minha cede de te amar, quero sentir uma vez mais a alteraçao da tua respiraçao sempre que te acaricio.
Quero perder-me nos teus beijos, saboreando, aos poucos, o gosto da tua boca.
É fascinante a facilidade do nosso encaixe.
A cada toque teu, cada sopro teu sobre a minha pele, explode o meu coraçao.
Como se dentro de mim existisse um vulcão que ao passo da minha excitação, entra em erupção na fase do meu auge sentimental. Não dá pra explicar. Sente-se simplesmente!
Só nós sabemos a magica que existe ... isto não é amor, é mais q isso!
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
o mundo é de loucos
Passou mais um dia e mais uma vez sinto-me fora deste mundo.
A realidade com que lido diariamente assusta-me ... É cada maluco.
Epa, tudo bem que a ideia é manter sempre um pouco de criança dentro de nos mas, as pessoas são tão ridículas... não evoluem.
Temos o exemplo da gigi que entrou na faculdade mas só pensa no recreio como um puto de 6 anos, que passa a hora a interromper diálogos interessantes para falar, sistematicamente em kekas, que te faz sentir uma pessoa inútil no mundo por não fantasiares tanto e não pensares da mesma forma que ela. OMG. Será isto normal?
Bem... que dia, que sensações...
O que vale é que conheço pessoas como eu. Se não o caso agravasse. Pensaria que era anormal!
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Oh meu deus. Como é incrivel haver situaçoes que nos deixam completamente aparvalhados.
Ao longo do nosso dia-a-dia levamos com cada personagem.
Enfim, hoje foi um dia bom, tive uma companhia excelente e finalmente senti que me enquadro com alguem, coisa que ja nao sentia algum tempo. E para que o tempo passe ainda mais agradavel, bora la partilhar conhecimento da vida dos outros... Ou seja, uma autentica risota!!! :D
Obrigada! Teremos de repetir. É, sem duvida, uma optima terapia! Com isto tudo consegui aliviar o stress e sentir-me que nem o macaquinho ;)
domingo, 27 de setembro de 2009
"Run"
Como explicar o significado de uma mera faixa de CD? É, realmente, uma tarefa complicada. Por mais tentativas possíveis nem sempre somos capazes de explicar o que sentimos, o quanto uma musica consegue apoderar-se do nosso estado emocional.
Há alturas em que o coração fala mais alto que a razão e por mais conscientes que sejamos não conseguimos evitar as nossas emoções. Uma força devastadora envolve-nos numa camada de ilusões e sensações que impede a actuação do nosso senso. Somos envolvidos num misto de sentimentos, damos asas a imaginação, tornando-nos livres e autênticos.
Se eu pudesse roubava o tempo, fazia com que cada momento durasse mais e se pudesse criava a tão desejada máquina do tempo!
O ser humano sente falta disso (…) sente falta dos momentos de criatividade. Onde o mundo é somente aquilo que desejamos que ele seja. E é disso que vou tendo saudades. Dos momentos em que me fizes-te acreditar que a felicidade é eterna, que somos apenas eu e tu no mundo, que não existe nada nem ninguém capaz de estragar tudo de bonito que juntos conseguimos construir usando apenas a nossa imaginação, o nosso amor e paixão!
Gostava de poder sentir tudo de novo ou então poder desfrutar com muito mais intensidade tudo aquilo que me proporcionas-te e acreditar que a felicidade não é uma palavra qualquer, que é verdadeiramente sentida. Faz-me acreditar que estamos a passar por um mau bocado que rapidamente vai acabar, que vamos entender a posição e a escolha de cada um. Consegues ouvir a voz que sai cá de dentro? Ainda consegues sentir o mesmo que eu? Ainda temos uma oportunidade … vamos correr com os contratempos, correr atrás daquilo que nos foi roubado pelo tempo? Vamos sentar novamente naquele muro húmido e gelado ouvindo aquela música de fundo toda maluca que aqueceu os nossos corações em muitas noites de inverno? Ou preferes fugir e construir algo novo?
Há alturas em que o coração fala mais alto que a razão e por mais conscientes que sejamos não conseguimos evitar as nossas emoções. Uma força devastadora envolve-nos numa camada de ilusões e sensações que impede a actuação do nosso senso. Somos envolvidos num misto de sentimentos, damos asas a imaginação, tornando-nos livres e autênticos.
Se eu pudesse roubava o tempo, fazia com que cada momento durasse mais e se pudesse criava a tão desejada máquina do tempo!
O ser humano sente falta disso (…) sente falta dos momentos de criatividade. Onde o mundo é somente aquilo que desejamos que ele seja. E é disso que vou tendo saudades. Dos momentos em que me fizes-te acreditar que a felicidade é eterna, que somos apenas eu e tu no mundo, que não existe nada nem ninguém capaz de estragar tudo de bonito que juntos conseguimos construir usando apenas a nossa imaginação, o nosso amor e paixão!
Gostava de poder sentir tudo de novo ou então poder desfrutar com muito mais intensidade tudo aquilo que me proporcionas-te e acreditar que a felicidade não é uma palavra qualquer, que é verdadeiramente sentida. Faz-me acreditar que estamos a passar por um mau bocado que rapidamente vai acabar, que vamos entender a posição e a escolha de cada um. Consegues ouvir a voz que sai cá de dentro? Ainda consegues sentir o mesmo que eu? Ainda temos uma oportunidade … vamos correr com os contratempos, correr atrás daquilo que nos foi roubado pelo tempo? Vamos sentar novamente naquele muro húmido e gelado ouvindo aquela música de fundo toda maluca que aqueceu os nossos corações em muitas noites de inverno? Ou preferes fugir e construir algo novo?
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
amor da minha vida???
Como qualquer rapariga eu sonho com uma grande história de amor, um amor arrebatador, uma história de encantar tipo ''Diário da Nossa Paixão''. quem não sonha com um ''Noah''? Alimentamos sempre a ideia de encontrar um amor verdadeiro, incondicional, encontrar alguém que não desista de nós, que lute inteiramente pelo nosso amor.
Não vou negar que o meu passado não existe porque ele existe de uma forma bastante emotiva e o simples facto de saber que já fui capaz de amar deixa-me feliz e com vontade de voltar a dar tudo de mim. O meu passado traz boas e mas recordaçoes e bem ou mal eu aplico-as em qualquer situaçao como liçao de vida. Amei e fui amada, magoei e fui magoada. Por vezes penso se, na verdade, encontrei o grande amor da minha vida, gostava de afirmar que teria conhecido apenas o meu primeiro amor. Respeito bastante o meu passado, ensinou-me muita coisa.
Mas tudo serviu como um pequeno treino do coraçao para mais tarde poder ter uma recompensa maior, amar e ser amada de verdade e viver a melhor historia de amor de todas, a minha.
Hoje vivo a minha história, talvez nao aconteceu da maneira que eu desejava mas aconteceu e estou feliz. Quem sabe nao é a pessoa certa? Somos muito diferentes mas agrada-me conhece-lo, saber mais e mais dele, do que ele é capaz de fazer por nos, pelo futuro.
Se calhar aquela figura do principe encantado idealizado por moi esteja muito longe do que os principes de hoje em dia sao. e como me sinto feliz estou a dar uma oportunidade a mim mesma de encontrar o principe do sec. XXI. :)
Pensando bem a forma como tudo aconteceu tem a sua piada. Aconteceu tudo tão rapido que por momentos me auto-critiquei. Despertas-te em mim algo que ja nao existia a miuto muito tempo... a confiança, vontade de viver tudo de novo, acreditar que ainda existe uma oportunidade de ser feliz.
Agradeço a tua existencia. vou fazer o que poder pra te ter sempre a meu lado e tu teras a oportunidade de seres o meu principe do sec.XXI e quem sabe o amor e o homem da minha vida???
Não vou negar que o meu passado não existe porque ele existe de uma forma bastante emotiva e o simples facto de saber que já fui capaz de amar deixa-me feliz e com vontade de voltar a dar tudo de mim. O meu passado traz boas e mas recordaçoes e bem ou mal eu aplico-as em qualquer situaçao como liçao de vida. Amei e fui amada, magoei e fui magoada. Por vezes penso se, na verdade, encontrei o grande amor da minha vida, gostava de afirmar que teria conhecido apenas o meu primeiro amor. Respeito bastante o meu passado, ensinou-me muita coisa.
Mas tudo serviu como um pequeno treino do coraçao para mais tarde poder ter uma recompensa maior, amar e ser amada de verdade e viver a melhor historia de amor de todas, a minha.
Hoje vivo a minha história, talvez nao aconteceu da maneira que eu desejava mas aconteceu e estou feliz. Quem sabe nao é a pessoa certa? Somos muito diferentes mas agrada-me conhece-lo, saber mais e mais dele, do que ele é capaz de fazer por nos, pelo futuro.
Se calhar aquela figura do principe encantado idealizado por moi esteja muito longe do que os principes de hoje em dia sao. e como me sinto feliz estou a dar uma oportunidade a mim mesma de encontrar o principe do sec. XXI. :)
Pensando bem a forma como tudo aconteceu tem a sua piada. Aconteceu tudo tão rapido que por momentos me auto-critiquei. Despertas-te em mim algo que ja nao existia a miuto muito tempo... a confiança, vontade de viver tudo de novo, acreditar que ainda existe uma oportunidade de ser feliz.
Agradeço a tua existencia. vou fazer o que poder pra te ter sempre a meu lado e tu teras a oportunidade de seres o meu principe do sec.XXI e quem sabe o amor e o homem da minha vida???
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
"Estados de Alma"
Hoje acordei com uma mensagem tua. Podia não ser a mais interessante ou a ais romântica, basta ser uma mensagem tua! E o facto de saber que acordaste e pensaste em mim deixou-me assim, completamente felicíssima com uma enorme vontade de gritar ao mundo que sou a pessoa mais feliz e já não vivo sem ti ou sem o teu amor.Todas as noites sonho contigo mesmo que não seja em sono profundo, sonho acordada. Não me sais do pensamento ... Dizem que os sonhos baseiam-se no nosso subconsciente. Será isto algum sinal? Não sei, Não sei!A forma como entraste na minha vida foi a mais estranha. A relação que construímos passou por momentos que nunca imaginei passar. Para não falar que naquele momento que apareceste eu não queria ninguém, queria estar sozinha, ter tempo apenas para mim. Mas não sei o que fizeste, nem como o fizeste, a única coisa que posso dizer é que não consegui rejeitar-te. Alguma coisa em ti chamou-me ate ti e não pude evitar!Começamos a falar amigavelmente. Tanto é que as nossas conversas eram desabafos... Tornei-me tua amiga e tentei ajudar-te a superar os teus problemas. Algo inexplicável surgiu e silenciosamente tu entravas na minha mente e no meu coração de uma maneira diferente. Já não te olhava, já não te sentia da mesma forma. E deixei de conseguir ouvir falar em nomes e tu notas-te essa mudança.Foi uma relação que conquistou sentimentos velozmente, que não deu para impor travões e que de certo modo assusta-me. Muito sinceramente nem quero pensar na ideia. Só que tenho muito medo de te perder, medo que isto seja mais uma ilusão, medo de ser magoada. Mas a vontade de estar contigo torna-se mais forte querendo-te a todo o custo, querendo estar contigo por muito mais tempo. Porque simplesmente me fazes feliz. Feliz por saber que estamos juntos, porque me adoras e me queres bem, assim como eu a ti!Não imaginas o quanto te quero, te desejo, e tenho medo que saias da minha vida tão apressadamente como entras-te. Só te peço que fiques se o teu sentimento for comum ao meu. Como já te disse vem para ficar, sem medos e inseguranças. Confiando no outro, vamos assumir o que juntos construímos e proporcionar uma felicidade indestrutível.
Assinar:
Postagens (Atom)